26/12/2008

Emprego novo, porque eu mereço!




Se algum dia alguém te disser que empregos não batem à porta, duvide.
Eles não só batem a nossa porta, como estão ao lado de casa...rs

Depois de seis meses sem grana e com a auto estima láááá embaixo, eis que Papai Noel e Deus ouviram minhas preçes e me trouxeram um presente... Um emprego novo, perto de casa, de segunda a sexta e com um salário melhor do que eu ganhava antes.
Enfim, a paz!


Bom, como nem tudo são flores, infelizmente não é na área que eu estudo, mas com o que terei que desenvolver nas novas funções, o que eu aprendo na faculdade será de grande valia (eu creio!) e com isso usarei dessa experiencia para colocar em prática técnicas de entrevistas.


Para mim, será mesmo um ano novo, com vida nova.

3 comentários:

M. Valeriano disse...

Aeee
Parabéns :)

Pequeno Luiz disse...

que presente bom! sorte e sucesso pra vc!

PensarFalar disse...

Cheguei hoje no seu blog! Boa sorte no seu emprego!

bjs
visite meu blog! http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/