19/12/2008

Madonna em São Paulo: Desrespeito e Decepção


Ganhei ingressos para assistir ao show de ontem (18/12/08) da cantora Madonna em São Paulo e ao chegar ao estádio (por volta das 23h - exatamente 1h após o início do show) fui barrada na portaria, pois os seguranças alegaram que não poderiamos mais entrar, visto que os funcionários da bilheteria já tinham se retirado do local e por isso não havia como conferir a veracidade dos ingressos.
Então, eu, minhas duas amigas e um grande grupo de pessoas ficamos o show inteirinho fora do estádio, apenas ouvindo.

Um absurdo, pois tinhamos o direito de entrar até mesmo para ouvir apenas uma música, se quisessemos, pois não havia NENHUMA informação quanto ao horário máximo de entrada no
show.
Quer dizer então que tudo bem ela atrasar 2h para começar o show e os fãs ficarem esperando, mas quando os consumidores-fãs não conseguem chegar a tempo por causa do transito maluco desta cidade, são BARRADOS na portaria como se tivessem infringido alguma regra?
Enquanto isso, os responsáveis pela bilheteria saíram de seus postos e foram assistir ao espetáculo, lindos e faceiros. Que ódio!

Resolvi escrever este depoimento pq estou indignada com a produção, mandei email para eles e gostaria de saber se alguma medida será tomada com relação ao ocorrido.

Nenhum comentário: