07/09/2008

Ordem e Progresso

As eleições estão chegando e eu estou aqui pensando, voto naquele que me parece mais preparado ou naquele que eu que vi tomar algumas providências enquanto estava no poder?
Talvez, trocar o que parece certo, pelo duvidoso faça algum sentido!

Um dos meus candidatos favoritos é um cara culto, inteligente, cheio de cursos feitos no exterior (sobre como administrar cidades). Já o outro possui coragem para "botar pra quebrar" e também para falar coisas que estão na cara de todo mundo e ninguém parece querer ver.

Taí uma das carreiras que eu gostaria de seguir... POLÍTICA !
Eu espero, com o passar dos anos e com o que aprendo a cada dia, começar a ter uma visão mais ampla...Acho que ainda me falta muito para entender essa máquina tão complexa que nos rege.

Aliás, vc viu como as campanhas de conscientização, sobre a importância de votar com responsabilidade, estão boas este ano? Nunca tinha visto um trabalho eleitoral com tamanha aceitação da população...

Nada como a criatividade e o bom humor, não é mesmo?
E viva a publicidade, viva a COMUNICAÇÃO!

"...
É!
A gente não tem cara de panaca
A gente não tem jeito de babaca
A gente não está
Com a bunda exposta na janela
Prá passar a mão nela...

É!
A gente quer viver pleno direito
A gente quer viver todo respeito
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
A gente quer viver uma nação..."

É - Gonzaguinha

Nenhum comentário: