24/08/2016

Auto lembrete: NÃO INVESTIR EM RELAÇÕES VAZIAS




Quando tudo começou achei que talvez pudesse ser uma coisa bacana. E foi!
Teve afinidade, teve intimidade, teve risada, teve pegada... Foi A NOITE!

Daí veio a mentira, a descoberta, a decepção...
E eu insisti!
Insisti porque senti meu desejo gritando mais que minha consciência.
Arrisquei!

Só que o tempo passa, a história não evolui e vem a sensação de vazio e desimportância.
E então meu desejo também começa a cessar, ao mesmo tempo que a vontade de ter a atenção permanece...

Foi bom, mas como “ela” bem disse, se trata de uma relação com prazo de validade e que agora ou mais pra frente será frustrante.

Eu sei! 
E estou me desconectando, mas ainda não sou capaz de cortar...

Bora viver! Sem precipitação, com calma e mais observando do que atuando.

Não será a primeira e muito menos a última.

Segue o jogo.

Nenhum comentário: