18/07/2016

Repetição


E mesmo depois de tantas mudanças, de um ano e meio de análise e de novas pessoas terem passado pela minha vida, eis que me pego novamente insegura, com medo de desagradar e não ser boa o suficiente.

Apareceu um novo cara! E não, não é romance! Ele só quer farra e eu expliquei que preciso de algo a mais, mas mesmo assim ele continua no foco DELE. Enfim, ele quer sexo e eu tava a fim de envolvimento.

O fato é: Ele atiçou tanto que conseguiu que eu ficasse com vontade também e agora sou eu quem não paro de pensar...HAHAHA

Resta agora decidir: Vou ou não vou? Parto pra cima ou corro de uma possível cilada?
E o medo? E a insegurança sobre mim?

Ontem uma amiga disse uma coisa que tem e faz todo o sentido...  “Não tem segurança? Pois finja que tem até que não precise mais fingir... Domine! Satisfaça o seu desejo e não tente agradar”.


Precisando internalizar isso e ir lá e matar A MINHA VONTADE. Ele que se foda com o falocentrismo dele e com toda a sua falta de delicadeza.

Preciso resolver isso! E tem que ser logo!

Nenhum comentário: