22/11/2011

Falando sozinha

É... Talvez o tal do jornalismo não seja mesmo a minha vocação e eu esteja descobrindo isso um pouco tarde...Parece que os quatro anos passados na faculdade não valeram de nada e que não absorvi coisa alguma.

A sensação de se ver totalmente por fora de algo que preciso estar antenada é deprimente. É como se eu não servisse nem para interpretar bula de remédio.

Enquanto isso, a pressão de algumas pessoas é enorme! Alguns dizem que esta é uma oportunidade de ouro (Como se eu já não soubesse!), outros exclamam que se eu não aproveitar o que estou vivendo serei burra (Poxa, obrigada pela força!) e ainda há os que me chamam de covarde por ter medo e chorar como forma de desabafar minha desilusão. Porém, quem sabe a situação que estou vivendo de verdade SOU EU e só eu sei o quanto está sendo sofrido constatar o meu despreparo.

Enfim, tá uma merda só e a minha vontade é sair correndo e voltar a ser uma reles mortal sem bacharelado e cobrança alguma.

PS: Pelo menos o cara que me convidou para essa oportunidade é uma pessoa compreensiva e consegue ter o mínimo de noção de que não se trata de falta de vontade, mas sim medo e falta de experiência.

Nenhum comentário: