14/06/2010

Roda, roda, roda...




Quase que acabo com a minha vida,
Você me pos num beco sem saída,
Por que fez isso comigo?
Me dediquei somente a você,
Tudo que eu podia eu tentei fazer,
Mas não, não adiantou.

Você não sabe o que é amar,
Você não sabe o que é amor,
Acha que é somente ficar, ficar, ficar,
E se rolar, rolou.

Não se maltrata o coração,
De quem não merece sofrer,
Não vou ficar na solidão de mão em mão,
Assim como você...

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?

Quase que acabo com a minha vida,
Você me pos num beco sem saída,
Por que fez isso comigo?
Me dediquei somente a você,
Tudo que eu podia eu tentei fazer,
Mas não, não adiantou.

Você não sabe o que é amar,
Você não sabe o que é amor,
Acha que é somente ficar, ficar, ficar,
E se rolar, rolou.

Não se maltrata o coração,
De quem não merece sofrer,
Não vou ficar na solidão de mão em mão,
Assim como você...

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?
Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?


Música: Pode Chorar (Jorge & Matheus)

Nenhum comentário: