04/10/2009

Tudo junto e misturado

Muita coisa acontecendo e ao mesmo tempo nada sendo resolvido!
Detesto o clima de angústia que me assola quando fico com algo pendente...

Há um sentimento de insatisfação no ar, de inveja velada, de conspiração... Eu sinto! E não gosto nada disso...
Ok! Tenho dado motivos para isso, mas o que fazer se não consigo ser diferente?
A vida anda bagunçada, com sentimentos confusos, com desejos incoerentes, com muito bla bla bla e pouca ação, de verdade.
Talvez o mal seja esse mesmo, a falta de definição, de concretizar aquilo que tanto precisa ser feito e que nem eu mesma consigo organizar em minha cabeça e decidir.

Amo meu trabalho, mas ultimamente tenho me sentido relapsa com algumas coisas...
Meu sonho sempre foi o jornalismo, só que agora mal tenho saco para ir a faculdade. Ao mesmo tempo, qdo. estou lá gosto do que ouço, do que aprendo e do vivo.
Fora que ultimamente o meu lado MULHER anda falando alto demais e isso pode me gerar sérios problemas, pois não há nada como um ego inflado por um elogio...Só que brincar de ciúmes pode ser perigoso para as três partes.

Enfim, não estou mal e nem em deprê. Sinto apenas uma angústia por não conseguir resolver essas coisinhas.

Creio que por este texto já dê para perceber o tamanho da confusão mental...

Nenhum comentário: