18/07/2009

É só ele...


Sabe quando você encontra aqueeeele alguém?
Aquele por quem você tem admiração, carinho, respeito, amizade, desejo...
Aquele que é carinhoso, meigo, fofo, atencioso, gostoso...
Aquele que te dá o colo que você sempre quis ter, o abraço que sempre quis dar, o olhar que vc sempre esperou e o carinho que vc sabe que merece receber...

Pois é, eu encontrei! Encontrei e me perdi...
Me perdi em suas palavras, em suas ações, em seus olhares, em seus carinhos, em sua atenção...
Me perdi nos pensamentos, nas músicas que canta, no cheiro que exala e naquelas mãos que as vezes me tocam...

Ele é chocolate...
Ele é gargalhada...
Ele é cobertor...
É ele!

Que me deixa toda mimimi, dengosa, falando meiguinho...
Que me faz sentir viva, alegre, sexy, atraente...
Que me faz sorrir... com motivos, sem motivos, só de olhar...
Que me fez ver que eu posso sim ser alguém desejável.


Mais uma vez estou assim...
Boba alegre, rindo a toa, me emocionando por tudo, vendo a vida bela e as pessoas como seres passíveis de bondade.
Quero tocar, abraçar, beijar, sentir, amar, conversar, deitar em seu colo...


Chega a ser engraçado como a paixão nos deixa nas nuvens!
E como é bom estar assim...

Nenhum comentário: