18/10/2008

Eu "Ouvo"



Eu sempre gostei muito de música e isso, algumas vezes, já me trouxe alguns aborrecimentos, pois muita gente não consegue entender como uma pessoa consegue gostar de diversos estilos musicais, sem se enquadrar no perfil modinha de "Ai, eu sou eclético" e nisso ficam questinando como eu posso ouvir Sandy & Junior, Calypso, Britney Spears, Ivete Sanaglo, Maria Bethania, Lenine, Gonzaguinha e Cazuza, tudo numa mesma tarde.

Mas ai eu pergunto: QUAL O PROBLEMA?

Na verdade, posso dizer que gosto de algumas músicas de diversos estilos, isso sim seria mais fiel ao meu modo de me conectar à música.

Não gosto de me sentir obrigada gostar de apenas um artista, (Pq vamos combinar que o Cult hj é determinar seu gosto por um tipo de artista e se fechar para todo resto) se há tantas boas coisas e ótimas letras em outros estilos e sons, aliás o real é que muitas vezes uma música não diz absolutamente nada de aproveitável em sua letra, mas a batida, o som e a "pegada" me conquistam.

Acredito que tudo na vida da gente é o momento e isso serve muito para as canções, pois as emoções que sentimos ao ouvir uma música que nos lembra algo ou alguém nos remete ao prazer de sentir novamente a emoção de um momento alegre, triste, romantico, dramático...

Como já diria Lulu Santos: "...Vamos nos permitir..."


Um comentário:

Pequeno Luiz disse...

Pq nao poderia??? musica é musica... só nao vale ofensa e palavrao...

http://infocasa.blogspot.com