30/09/2008

Práticas e Quentes...



Eu sou uma pessoa muito curiosa e sempre fico me perguntando como as coisas funcionam e onde eu posso fuçar para melhorar e otimizar meu tempo.
Por isso, vivo achando sites e coisas interessantes para usar...
Como eu tenho uma alma caridosa e cheia de boas intenções, hoje passarei algumas dicas...
Espero que sejam úteis!
...
.
.
.
Não sei vocês, mas eu sou péssima para lembrar das coisas. Por isso, esta agenda de compromissos que instalei no computador é uma mão na roda para agendar as coisas e no dia e horário estipulado ser avisada.

Ela é super fácil de utilizar e no próprio link que estou passando tem as especificações sobre como instalar e quais as funcionalidades.
.
.
.
Já para quem gosta de ler e não tem grana para ficar comprando livros a torto e a direito, indico estes três links (Livrun, Vendo e Ouvindo, Livros Para Download) para baixar obras de diversos autores.
Há desde sucessos antigos, passando por livros técnicos, até os TOP 10 semanais da Revista Veja.

Eu fiz a festa! rsrsrs
(Tááááá, eu sei que não é muito legal piratear obras que não tiveram os direitos autorais liberados, mas quem disse que todo mundo tem grana pra ficar comprando tudo quanto é livro que sai por ai?)
.
.
.
Para quem curte se conhecer um pouco mais e observar seu "EU" mais profundo, este teste de personalidade é feito sob medida para aprender e se divertir um pouco.
É só se cadastrar, responder as perguntas e voilá... eis a resposta.
.
.
.
Tenho alguns amigos que já se queixaram de um problema chatinho que acontece com seus Outlook Express toda vez que eles tentam fechar o programa, dizendo que ele precisa compactar as mensagens e blá blá blá...
Para solucionar isto, fui pesquisar pelos links da vida e achei a seguinte resolução:

Para desabilitar esse comando deve-se ir em:

Iniciar > executar > regeditHKEY CURRENT USER > Identies > (ID do usuário a desabilitar compactação) > Software > Microsoft > Outlook Express > 5.0 > (lado direito) Compact Check Count > dois cliques e configure com valor 0

Quem quiser conferir, veja aqui.
.
.
.
...

Enfim, tenho mais algumas dicas para passar, mas o post ficaria muito grande, então resolvi colocar apenas estas por hoje.

Espero que tenham curtido, um beijo e boooa sorte!

3 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

Um post de prestação de serviços! Mandou bem amiga! É sempre bom ficarmos por dentro das novidades e dos programinhas que podem facilitar nossa vida..

Bjuus!!

Pequeno Luiz disse...

oie! voltei mesmo... o texto sobre as personalidades tirei na integra mesmo e, como muitos tbm discordei de algumas coisas, mas o gostoso é esse debate que os blogs nos proporcionam...

bjsss

http://infocasa.blogspot.com

Pequeno Luiz disse...

qual reportagem é essa? fiquei curioso... vc deve ter visto que sou fissurado nisso né

bjs

http://eroticidades.wordpress.com