28/12/2009

Aprendendo a jogar



Mulheres são seres muito complicados mesmo!
Ao mesmo tempo em que querem um homem que lhes dê carinho, atenção e companheirismo, adoram canalhas, que dizem que vão ligar e não ligam, que prometem e não cumprem, que chegam junto e não se importam com quem está ao redor...
É difícil entender o que se passa em nossas cabeças, pois queremos muito e muitas vezes não conseguimos botar em prática aquilo que é necessário para chegar ao lugar tão desejado.

As coisas mudam muito, a todo tempo, o tempo todo.
Será mesmo que estamos preparados para encarar as verdades que a vida nos impõem, com segurança e desprendimento?

É possível fugir de envolvimentos e de pessoas que fazem mais mal do que bem às nossas vidas?

Por que a gente tem mania de gostar daquilo que é mais complicado, mais perigoso e mais desafiador?

Enfim, as pessoas só fazem pra gente o que a gente permite e o negócio é deixar de permitir!
E vou tentando... vivendo...e tentando...



03/12/2009

Meu balanço...


Estou chocada!
Nem eu mesma tô reconhecendo essa mulher que surgiu e habita meu corpo.
Esse ano tanta coisa aconteceu... Novo trabalho, novo amor, novo corpo, nova auto estima, nova postura, novos amigos, novas decepções, novas alegrias, novas emoções, muitas viagens, muita paquera, muito flerte e muiiiiiiitas, mas muiiiiiiiiitas mudanças.
Estranho, mas mudei e estou tão feliz por isso! Mudei minha postura, meu jeito de enxergar as relações...
Talvez eu esteja exalando alegria e por isso as conquistas estão chegando... e com ela a inveja, o ciúme, a raiva e claaaaaaro, o despeito de algumas pessoas que sequer merecem minha atenção.

Mas estou confiante em mim, em meu trabalho, em minha inteligência, em meu poder de ajudar e ser útil ao mundo e a mim mesma.
Claro que algumas vezes surgem algumas dúvidas, mas procuro pensar e espantar tudo e todos que me fazem mal, pois tenho certeza que estou curtindo ao máximo minha vida, seguindo meus instintos, tentando ser prática, objetiva e corajosa.

É TÃO BOM QUANDO A GENTE COMEÇA A SE CONHECER MELHOR E FICAR MAIS CIENTE DAS QUALIDADES E DOS DEFEITOS QUE TEM E MESMO ASSIM PASSA A SE AMAR CADA DIA MAIS E ACREDITAR QUE É POSSÍVEL SIM SER FELIZ, MESMO QUE HAJAM BOICOTES.


"Deixa que digam, que pensem, que falem..."